domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!!

O meu dia hoje começou assim...


 Acordei com a voz dos meus melhores e maiores presentes me chamando. As minha Princesas Larissa e Ashley dizendo: "Mommy...Happy Mother's Day!" Coisa lindaaa!

A minha maior alegria é saber que sou privilegiada em ter a responsabilidade de cuidar de duas jóias preciosas nessa terra.

Ser mãe é dar VIDA.
Ser mãe é ser CONSELHEIRA.
Ser mãe é ser MULHER SÁBIA.
Ser mãe é ser AMIGA
Ser mãe é saber CORRIGIR e EDUCAR.
Ser mãe é ter a oportunidade de FAZER A DIFERENÇA na vida de alguém.
Ser mãe é trazer a ALEGRIA.
Ser mãe é trazer o EQUILÍBRIO para casa.
Ser mãe é são tantas coisas que FICA DIFÍCIL escrever.

Hoje tenho a responsabilidade de educar e cuidar de duas princesas.

A 11 anos atrás chegou LARISSA CRISTINA, seu nome significa "CHEIA DE ALEGRIA" "UNGIDA PELO SENHOR".
A 7 anos atrás chegou a princesa mais nova da casa ASHLEY GABRIELLE. Seu nome significa "Força de Deus" "Enviada por Deus".

Para mim elas são dois maiores milagres de Deus na minha vida pessoal e familiar.

A minha primeira gestação foi bem complicada. Ainda com 2 meses e meio estava ministrando (cantando) na Igreja o qual congregava quando me deu, o que descobri depois, uma hemorragia interna. A Igreja estava lotada naquele dia e já estava no final do culto quando eu quase perdi o bebe. Terminei de cantar e senti o sangue escorrendo na minha perna, mas ainda não tinha percebido. A verdade é que eu não queria acreditar que estaria acontecendo aquilo comigo e bem naquela hora. Saí de lá desesperada com o meu esposo Pr Cristian, mas crendo no nosso milagre. Cheguei no hospital em Cambridge, MA (USA) e o médico disse que não tinha nada que ele poderia fazer naquele momento. Então fiquei deitada no leito em processo de rejeição do feto, sem poder fazer exames. Na hora eu não queria acreditar que teria que me render aquela situação negativa, mas coloquei a minha fé em ação e vencemos. O médico ficou de boca aberta porque não acreditava no que tinha acontecido. Passei quase a madrugada inteira no hospital, na emergência, mas Deus provou a nossa fé e nos deu esse maior presente...esse milagre que hoje se chama Larissa. Veio uma menina linda sem problema nenhum...Deus é fiel!

Confesso que mesmo depois de receber esse milagre o medo quis passar pela minha cabeça, mas da mesma forma que rejeitei aquela situação negativa naquele dia também rejeitei o medo de não querer gerar engravidar uma segunda vez.

Recebi muitos testemunhos de algumas irmãs que sabiam do testemunho da Larissa e ao ouvir canções do CD Projeto Santo na época, receberam também o milagre que elas precisavam em cada gestação.

Depois de 4 anos a Ashley chegou...uma gestação perfeita. Não tive problema algum, quer dizer...pensa em um bebe grande?? rsrs

Hoje posso celebrar esse dia maravilhoso, que é o Dia das Mães!! "Obrigada Senhor por esse presente maravilhoso de ser mãe!
Feliz Dia das Mães!!

Hoje passei o meu dia com a minha família...obrigada por fazerem parte!! rs



Dessa vez só as mamães...rs
Eu, minha irmã Rachel Malafaia (c o meu mais novo sobrinho Silas Neto na barriga...finalmente um homem nessa família kkkk), minha amiga Roberta (c o princípe Lucas na barriga), e a mais linda minha mamãe Norma.


Aqui são algumas mulheres da nossa família...kkkk da esquerda...Tia Eliete, sobrinha Hadassah (no colo), minha princesa Larissa, Eu (Danielle Cristina), minha outra princesa Ashley (com sorvete na boca kkkk), minha irmã Rachel Malafaia (com o Silas Neto na barriga), Mamãe Norma e minha irmã caçula Sarah.


E por último...nos 4 mulheres fantásticas!! rs
Eu (Danielle Cristina), minha irmã Rachel Malafaia (Silas Neto na barriga...coisinha mais fofaaaa!), Mamãe Norma e minha irmã caçula Sarah.


À você mamãe querida que tem dado o seu melhor para educar os seus filhos no caminho que deve andar...pode ter a certeza que a recompensa vem do Senhor! Afinal estamos cumprindo uma mandamento, cuidando da "Herança do Senhor". Assim está escrito lá em Sl 127:3 "Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão".  

A todas as mulheres que tem o desejo de ser mamãe e por motivo maior ainda não aconteceu...Eu creio no seu milagre junto com você e seu esposo. Assim como tentaram me fazer parar, assim como nós também fomos provados nessa área e hoje celebramos o nosso milagre...eu creio que vocês também celebrarão, em nome de Jesus! Creia no seu milagre hoje!

Orando por vocês hoje e sempre!

Beijo no coração de cada mamãe... e a você filho faça dessa experiência a melhor. Afinal...mãe você só tem essa.


Deus abençoe você e sua família!

2 comentários:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir