sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oieee...

Saudades de vocês!!!

Obrigada a todos vocês que tem nos acompanhado durante essa mudança que Deus em nós e por nós. Só posso dizer: "Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso eu e a minha família estamos muito alegres!!

Daqui para frente vamos atualizar o nosso blog sempre para que vocês estejam por dentro de tudo que Deus esta fazendo conosco.

Sou grata a Deus por me dar uma família muito abençoada!
Sou grata a Deus por me dar um esposo (Pr Cristian) que me completa!
Sou grata a Deus por me dar filhas (Larissa e Ashley) que me trazem a memória da fidelidade do meu Deus! E que amo muitooooo!
Sou grata a Deus por me dar a oportunidade de ser ovelha de um pastor (Pr Silas Malafaia) que tem influenciado não apenas a minha vida e de minha familia, mas sim de centenas milhares por que não dizer de MILHÕES de pessoas ao redor dessa terra.
Sou grata a Deus pelos amigos maravilhosos que Deus tem nos dado!
Sou grata a Deus por ter você que tem me acompanhado todos esses anos e tem sido intercessor fiel!

Juntos...fazemos toda a diferença!!

Que a sua vida aqui na terra possa ser repleta de grandes testemunhos...que você possa ser luz nesse mundo e o tempero que ele precisa!

Deus é contigo!!

Ahhh não esqueçam:

Sigam-nos TWITTEIROS:
Danielle Cristian - @danicristinausa
Pr Cristian Oliveira - @_PrCristian

SITE:
Ministério Pr Cristian Oliveira e Danielle Cristina
www.cristianEdaniellecristina.com

FACEBOOK/FANPAGE:
http://www.facebook.com/pages/Danielle-Cristina-oficial/193233930720155

Bora compartilhar!!

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário