segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LIBERDADE: UMA MARCA EVIDENTE NO MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU




Ontem (11-09-2011) foi o aniversário de 10 anos do ataque terrorista às torres gêmeas em Nova Iorque. Durante os dias que antecederam a data muito se falou sobre liberdade e de como os terroristas querem ameaçar a paz das nações democráticas. Infelizmente, a tragédia deixou marcas profundas.

Pensando em liberdade chegamos a conclusão de que só o Senhor pode proporcionar a liberdade que tanto ansiamos... "se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".

Digo isto porque ontem vimos um povo que vive a verdadeira liberdade, aquela que Deus dá a seus filhos. Liberdade na adoração, no mover de Deus, na recepção da Palavra de Deus, no fluir da unção, na participação do culto... Foi maravilhoso, estar no culto da Apascentar. Recebemos muito de Deus.

Do momento que chegamos na igreja até a oração final, foi impacto. Deus se movendo sobrenaturalmente. Uma atmosfera de unção, libertação e milagres.

Agradeço a Deus pela vida dos pastores Marcus e Cristina Gregório. Uma família abençoadíssima, amigos queridos a quem desejamos tudo de bom.

Aos queridos irmãos do Ministério Apascentar, obrigado pela recepção calorosa, o amor e o cuidado que sempre tem conosco... Obrigado de coração.

Não posso deixar de mencionar as dezenas de almas que vieram a Cristo, afinal, tudo tem que culminar nisto, vidas para o Senhor... A Ele seja a glória!

Deus abençoe você e até a próxima.

Danielle Cristina

Um comentário:

  1. Ola Dani...
    Realmente esse culto foi uma benção eu estava doente em casa não pude ir à minha igreja mais não perdi a oportunidade de assisti onlaine.
    Os louvores que você cantou foi uma benção, sem falar também na ministração da palavra pelo Pastor Cristian.
    Ele sempre diz em suas ministrações que não sabe pra quem esta pregando, sabe que tem sempre uma pessoa precisando ouvir e eu fui uma delas, só Deus sabia a dor que estava sentindo, já fazia três dias que estava com uma forte dor de cabeça e os remédios que estava tomando não fazia efeito algum.
    Na hora que o Pastor Cristian começou a pregar eu fui tomando posse de cada palavra que saia da boca dele, e quando ele disse: “O que você ta esperando é o que vai acontecer na sua vida” Eu fechei meus olhos pois eu queria muito muito mesmo ficar livre daquela dor, então coloquei a mão na minha cabeça e determinei a cura e na mesma hora eu senti a minha cabeça leve sem dor alguma. Toda honra e toda gloria seja dada ao nosso Deus.
    Que Deus continue abençoando esse ministério lindo que ele confiou em vossas mãos.Conte sempre com minhas orações.

    Grande Abraço Dany Badaró

    ResponderExcluir