quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Promessas de Deus…presentes de Deus para a minha vida!

Cada CD que gravo é um sentimento maior do que o outro. Mas o mais gostoso de toda a experiência é saber que de alguma forma ou outra, pessoas durante ou após todo o processo serão tocadas de uma forma extraordinária por Deus.

Gravei o meu primeiro CD em 1998 lançando em Abril pela gravadora Cristo Vencedor “Tudo Entregarei” gravado pelo Produtor e Maestro Ezequiel Matos e depois adcionando a canção “Projeto Santo” com arranjos do Maestro e Produtor Jairinho Manhães.

Aí então começou um novo relacionamento que tem durado até hoje. Vejo que verdadeiramente “Projeto Santo” na minha vida, não seria apenas uma canção, mas sim parte da história da minha vida.

Foi então que conheci de pertinho quem realmente era Cassiane e Jairinho Manhães e o impacto que teriam na minha vida. Hoje para mim são como irmãos.

Depois gravei em 2003 (eu penso) o CD “No Coração de Deus” tambem produzido pelo Maestro Jairinho Manhaes com a gravadora Cristo Vencedor. Canções como “Deus Tu es Santo”, “Planos”, “Vem Jeova”. Canções que marcaram a minha vida para sempre.

Existem coisas em nossas vidas que nunca iremos entender o porque, mas sim o pra que. Isso faz parte de quem nos somos. Por isso sempre digo “Curta cada segundo como se fosse o ultimo da sua vida. Valorize todos aqueles que irao de alguma forma fazer parte do processo de crescimento na sua vida. E seja grato…gratidao nunca é demais e sempre te leva a lugares mais altos.”

A palavra de Deus nos ensina que “Há tempo para todas as coisas debaixo do céu” e creio nisso. Muitas coisas mudaram e logo tive a oportunidade de fazer parte de algo extraordinario que tem muito marcado a minha vida neste ultimo tempo

Logo depois comecei a preparar com a minha irma Rachel Malafaia o seu primeiro CD “Gerando Sonhos” Nesse processo apos muito tempo sem gravar, recebi um convite do Pr Silas Malafaia para fazer parte da sua nova gravadora “Cengral Gospel” em 2005/2006.

Então lancei o CD “Alegrai-vos” pela gravadora mais nova gravadora “Central Gospel Music” que tambem foi produzido pelo Maestro e Produtor Jairinho Manhaes. O CD “Alegrai-vos” veio de uma forma diferente porque adcionei outros estilos alem do Pentecostal que ja cantava.

Consegui adcionar neste CD musicas para todos os gostos. O mais lindo hoje para mim e ouvir e ler os testemunhos daquilo que Deus fez e tem feito atraves das canções do CD “Alegrai-vos”. Regravei canções como “Deus tu es Santo”, “Projeto Santo”. Tambem gravei canções como “Neste Lugar”, “Porque Tu es Senhor”, “Alegrai-vos” do Israel Houghton e tambem “Amigo de Deus”…são tantas cançoes lindas. rsrs

Em 2009 mudou tudo…gravei um CD que tem impactado a minha vida de uma forma extraordinaria. CD “Fidelidade” produzido tambem por um amigo, tambem uma pessoa muito especial para mim, Produtor e cantor Paulo Cesar Baruk.

Estou vivendo essa fase maravilhosa até hoje. Pois “Fidelidade” tem sido prova de tudo que Deus já prometeu para a minha vida e mais um pouco. Deus realmente nos surpreende a cada momento.

Gravei esse CD com o PC Baruk, um amigo que entendeu o momento de Deus na minha vida e se desdobrou para fazer o melhor com tudo. E o mais importante com muita excelencia. Gravar Fidelidade foi demonstração do carinho de Deus por mim. Vou alem, vivi momentos da verdadeira fidelidade de Deus na minha vida e da minha familia.

Eu na verdade so tenho que agradecer a Deus por ter a oportunidade de gravar com pessoas que me entendem e respeitam aquilo que Deus coloca em meu coração.

Rsrs Ta vendo…falar de “Fidelidade” não é fácil e nem difícil, mas poderia escrever o dia inteiro do que Deus tem feito.

E agora…essa nova fase mais uma vez! Ter uma outra oportunidade de gravar com o meu amigo, maestro e Produtor Jairinho Manhaes. Ainda estou impactada com cada nota dos seus arranjos. Preparando mais este novo CD para Gloria de Deus!

Isso são promessas feitas e cumpridas… eu acredito em promessas e voce?

A verdade é que tirei alguns segundos para vocês saberem um pouquinho a mais de quem eu sou e do que Deus tem feito a mim.

Eu sei que tudo é possível ao que crer!

Deus te abençoe!!

3 comentários:

  1. Muito legal o seu texto Dani.
    Continue vivendo essas promessas de Deus para sua vida e sendo instrumento dEle para nós.
    Cada CD seu tem uma história lde bênção lá e casa tmb.
    Seu ministério é muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amada,eu não poderia deixar de comentar o quanto me emocionei ao ler tudo isso e conhecer um pouco + ao seu respeito,Toda essa sua experiência só me fez crêr + nas promessas de DEUS PRA MINHA VIDA.As vezes o tempo passa a promessa demora a se cumprir e agente acaba achando que vai acontecer com todo mundo menos com a gente,devido as circunstâncias.Desde muito NOVINHA EU SONHO EM VIVER AS PROMESSAS DE DEUS sei o quanto é difícl entender que o melhor tempo para as coisas acontecerem é o tempo de DEUS, mais eu entendI que fiél é aquele que promete.NÃO IMPORTA O TEMPO EU SEI QUE DEUS É FIÉL PARA CUMPRI E eu quero te agradecer por compartilhar esse espaço com agente,tenho certeza q existem muitas outras pessoas na minha situação a qual um dia vc tmb esteve, que é esperar o TEMPO DE DEUS PRAS NOSSAS VIDAS EU TMB CREIO NA FIDELIDADE DE DEUS.BJOOS AMADA

    ResponderExcluir
  3. Oi dani talvez vc nao lembra de mim mas a muito anos atras quando estava cantando Deus tu es Santo eu lembro Deus usando um pastor e te prometendo algo grande e eu creio q isso nao e nem o comeco do que Deus vai fazer em sua vida Deus te abencoe grandemente...

    ResponderExcluir