segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UMA MULHER VITORIOSA


Dia 10 de Setembro, mais uma noite memorável na presença do Senhor. Estou tendo uma oportunidade maravilhosa de conhecer de perto os Pastores e as Igrejas o qual hoje faco parte, a familia ADVEC RJ.

Ministrei na ADVEC Comendador Soares do Pastor Davi e esposa Fabiana. Eu realmente pude sentir o carinho e cuidado de Deus. Pessoas simples, autenticas e cheias de Deus. As irmas?..maravilhosas. Que festa Linda!

Participei do Congresso de Mulheres, tudo feito com muita excelencia. Ministrei Fidelidade, Vença a Prova e Deus Tu es Santo. É glorioso ver a grandeza do meu Deus ao ministrar essas canções.

Miss Venicia ministrou a palavra baseada no texto de I Sm 1:8-11 sobre uma mulhere vitoriosa, Ana. Mesmo com a sua dificuldade, luta e circunstancia ela sabia que acima dela existe um Deus maior e com fe alcançou o seu milagre.

A Deus seja a glória! Que a nossa fé possa ser fortalecida todos os dias…porque o meu Deus, o seu Deus ainda faz milagres!

Que você possa ter a sua fé restaurada, fortalecida. Nós não temos poder o suficiente para fazer o impossível acontecer, mas Deus pode!!

Obrigada, Pr Davia e Fabiana! Obrigada, irma Heloisa! Obrigada irmas maravilhosas que me receberam com tanto carinho e me fizeram sentir em casa.

Para concluir…um testemunho que mexeu muito comigo.

Uma irma me deu um abraço apertado e bem pertinho do meu ouvido disse: “Obrigada! A sua canção Vença a Prova tem me ajudado a vencer todos os dias. Fazem 4 meses que o meu esposo faleceu.” Pra ser bem sincera eu nem acreditei porque o culto inteiro essa mulher glorificava a Deus com uma alegria contagiante. Eu disse para ela: “Me orgulho de te ver tão forte e tão alegre em uma situação como essa.”

Deus é sempre fiel!! Esse é um de muitos testemunhos que tenho ouvide agora de pertinho nestes últimos 2 meses aqui no Brasil.

A Deus seja sempre e toltamente toda a glória!

Obrigada pela orações!

Um comentário:

  1. Amada Danielle! Você é uma benção na minha vida, já tive a honra de ver você ministrar duas vezes, uma no Fogo p/ o Brasil e outra no Cong. Despertai aqui em Porto Alegre. Você é uma verdadeira adoradora que Deus escolheu pra impactar as nações. Que lindo ver você contando suas experiências com Deus aqui neste blog. Realmente a canção "Vança a Prova" é tremenda e também tem abençoado a minha vida. Também canto e sempre quando vou louvar em alguma igreja, na maioria das vezes, canto essa música e posso ver a glória de Deus descendo!
    Que Deus abençoe você e a sua família nesta nova fase aqui no Brasil.
    Com amor em Cristo
    Michelle - Porto Alegre RS

    ResponderExcluir