quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UM FINAL DE SEMANA RESUMIDO SIMPLESMENTE EM ADORAÇÃO

Um fim de semana abençoadissímo na presença de Deus. Sexta-feira 16 de Set na Assembléia de Deus em Jacarépagua - RJ Pr Gilberto Malafaia no Congresso de Jovens. Tambem Sábado e Domingo 17 e 18 de Set ministrei na Primeira Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Linhares Cong de Adoração. E tudo se resume simplesmente em adoração.

Em Jacarepagua, Pr Elson de Assis ministrou em Exodo quando o povo foi liberto do Egito, mas ainda estavam escravizados com os seus pensamentos e atitudes de escravo. “Você é escravo de que? Quem é o seu Senhor?”

As vezes não paramos para pensar nessas coisinhas que parecem ser tão pequenas. Mas as vezes somos sim escravos do tempo que não para, dos pensamentos negativos, das críticas, daquilo que o mundo oferece, da frustação. Do que mais? O que tem feito a sua vida parar, os seus sonhos não serem realizados?

Pense nisso…

Sábado e Domingo viajamos para Linhares. Um povo queridissmo! AD Linhares Pastoreado por Pr Walcyr e Rita. Cong de Adoração liderado pelo Pr Renato e Marli. Com um coral maravilhoso e banda que ministraram ao vivo canções que falam muito ao meu coração: “Meu Senhor Jesus Cristo” (PC Baruk e tbm gravada pela minha irma Rachel Malafaia, “Dependo de Ti” (PC Baruk), “Identidade” (Anderson Freire) e a minha “Fidelidade”.

Canções como essas nos levam a pensar no céu, nos fazem meditar quem somos, os nosso alvos e o que estamos fazendo das nossas vidas. Nos dois dias foram ministradas palavras de renovo, palavras que nos levaram a pensar simplesmente em quem Deus é.

Durante esses dois dias ministrei as canções: Fidelidade, Deus Tu és Santo, Mude Esse Semblante, Tu és Santo, Projeto Santo e Deus Tu és Santo e Neste Lugar.

Pensa em céu? Foi dessa forma que senti durante esses últimos três dias.

Frases como essas nos fazem pensar duas vezes na atitudes que vamos tomar no nosso dia a dia. E onde queremos chegar.

“O que tem te dominado mesmo ao aceitar a Jesus?”

“Muitas pessoas acham que vivem, mas alguma coisa tem te prendido e você não consegue viver, sonhar, crescer e chegar a lugar nenhum”. –Sentimento de Culpa

“A historia da nossa vida não é sobre nós, mas sim sobre o que Deus pode fazer por nós”.

“Deus usa o nosso sucesso para que a glória do Senhor resplandeça e se manifeste em nós”.

Coisa linda, Jesus!!

Deus nunca desiste de você!

Paro para pensar justamente sobre o povo no Egito. Deus é tão amoroso que por causa de um homem Ele não consumiu com aquele povo. Lembra? Quando sairam do Egito ao invés de voltarem para Deus começaram a adorar outros deuses.

Seja você um libertador, um Moisés da nossa geração.

- “O mundo conhece Deus através das Suas mãos…e o que você tem feito para ajudar e alcançar o próximo?”

- “O mundo conhece Deus através da Sua atitude?...e o que você tem feito? Qual o exemplo que você tem dado? Legado que está deixando.”

- “O mundo conhece a Deus através do Seu amor…e você tem se importado com o seu próximo?”

- “O mundo conhece a Deus através da Alegria…e você, quantas vezes tem estampado um sorriso no rosto?”

- “O mundo conhece um Deus Santo…e você tem vivido uma vida exemplar, em santidade?”

É momento de voltarmos para Deus, voltarmos ao primeiro amor. Precisamos voltar a sonhar, voltar a viver, voltar a respeitar uns aos outros e amar a Deus acima de todas as coisas.

Não se revolte contra Deus por causa das suas atitudes. Mude a sua forma de viver. Se aproxime de Deus! Tudo que vivemos em nossas vidas, no nosso dia a dia faz parte do processo de Deus para cada um de nós.

Escolha a viver a melhor parte…se aproxime de Deus e daqueles que podem te ajudar a chegar mais perto de Deus.

Até hoje você escreveu a sua história, apartir de hoje deixa Deus conclui-la.

Deus abençoe a sua vida! Conte com as minhas orações. Você vai vencer!

A paz!

Danielle

Um comentário:

  1. Ola Dani!!!

    É muito gratificante para nós poder compartilhar juntamente com você desses momentos que você tem passado na presença de Deus!!!
    Deus sabe o valor que existe em você ele te capacitou antes mesmo de você nascer, e hoje vemos a diferença que você faz para essa Geração.
    Sempre lembro de vc e sua familia em minhas orações.
    Deus te Abençõe...Dany Badaró

    ResponderExcluir